Amor

Acho que isso tem muita ligação com o fato de todo mundo querer um amor, ou de simplesmente querer alguém.
Parece que lendo sobre, e sabendo que lendo sobre um assunto nós aprendemos mais sobre ele, isso prova que todos querem ser experts em amor. (com um péssimo professor, eu acho)

Sei tanto quanto qualquer um sobre o amor, mas como muitos tenho minhas teorias sobre ele. E eu gosto de ter conceito sobre tudo, e crio os meus próprios.
Todo mundo quer alguém que encha sua bola sem precisar pedir, isso é um relacionamento.

E quando isso falha? Quando você esquece de dizer o quanto o outro é perfeito pra você no momento, o quanto o mundo gira de vagar e colorido na presença dele?

BRIGAS, BRIGAS E MAIS BRIGAS!

Mas não é só por isso que acontecem brigas. Aliás, um bom relacionamento, daqueles que duram mesmo é formado: 75% de brigas, 10% de felicidade infinita e 15% de improviso.
Cada um com sua verdade.

“Você tá sempre errado”, “Você tá sempre certa”, “Você ainda me ama?”, “Você nunca mais me disse coisas bonitas”.

Alguém está errado? Não. Alguém está certo? Não. São mundos diferentes, se confrontando, se batendo, se unindo.

Deixe um comentário

