Não pare de sorrir, nunca mais.

Sempre começo algo. Na maioria das vezes nunca termino. Às vezes paro no meio, e recomeço, deixando tudo para trás. Outras vezes somente na hora do “toque final” eu desisto, como se aquilo não fosse importante, deixo que se adicione a maioria das outras coisas que eu fiz durante meus quase quize anos e que nunca tiveram um final.

A verdade é que estou sempre fugindo de algo, acontece muito quando tuas lembranças resolvem dar o ar da graça. Quando chegam tão perto a ponto de me fazer tremer as pernas, ou até mesmo tropeçar em qualquer degrau que é colocado a minha frente – instantes antes da minha fracassada tentativa de fazer com que nossas mãos se encontrassem.

Eu gosto mesmo é de te observar. De analisar cada detalhe desse seu modo de levar a vida. Cada palavra que tu me diz, por mais tosca que possa parecer pra alguém, eu faço questão de guardar. É tu quem está dizendo. Eu gosto do jeito como você faz o cheio virar vazio, ou vice e versa , com tanta facilidade.

Eu queria morar na sua rua. Mas como sempre estou fugindo de algo, volto a me esconder naquele lugar que tu sempre esquece qual é. Esquece onde fica, e sempre me pergunta, dando risada, como é que eu posso viver tão longe de ti. – Pergunta que também me faço todos os dias – eu queria mesmo é que você me tirasse daqui.

Quem sabe desisto logo dessa busca ilusória, de novo. Quem sabe eu me perco por aqui. Quem sabe volto a viver fugindo desse teu sorriso azul que eu adoro.

Quem sabe um dia desses meu telefone toque e seja você, dizendo que quer de novo me ver.

Deixe um comentário

