volta.

F: eu adoro suas mãos sabia?
P: é, e o que elas tem de demais?
F: as suas são lindas.. o formato dos dedos, a textura, o desenho das unhas
P: mão é tudo igual, não é não?
F: não! claro que não, sabia que dá pra saber como o homem é na cama só de olhar para as mãos dele?
P: tu tá de sacanagem..
F: não tô não, inclusive eu acho que eu escolhi você pela forma que você pegava o seu copo de pepsi ou então como colocava as mãos sobre a mesa
P: não acredito que a parte do meu corpo que tu mais gosta sejam minhas mãos
F: eu não disse isso.. eu disse que foi a parte que me chamou atenção mas você tem um monte de coisas que eu gosto
P: é, tipo o que?
F: tipo.. suas orelhas
P: ce tá de sacanagem comigo
F: não, eu não to.. eu adoro o formato delas, adoro.. adoro o desenho das suas sombrancelhas, seu nariz, a grossura do seu pescoço e essa veia que aparece aqui quando você franzi a testa
P: tu esqueceu do meu cotovelo.. ah, fala sério..
F: eu tô falando.. tá bom, o que você gosta em você?
P: sei lá.. eu sempre tive o maior orgulho dos meus olhos, da minha boca, do meu abdome..
F: hum.. eu também gosto disso, mas o que que eu posso fazer se essa sua orelhinha é uma loucura
P: orelhiiinha? hahhaha
F: ta bom, o que voce gosta em mim?
P: essa é fácil.. seios, e bunda, e pernas..  só não me pede pra dar uma ordem de preferencia
F: vem cá, nao dava pra ser mais original nao?
P: gatinha com uns seios iguais aos seus seriam um desperdicio se eu fosse original
F: já vi.. pra você mulher é tudo igual faca e academia qualquer uma fica assim..
P: voce é mulher de faca e academia?
F: não.. um pouco de academia, o resto é tudo meu mesmo
P: isso faz toda a diferença
F: mesmo assim eu não gostei..
P: tá certo.. é claro que nada disso seria suficiente se não fosse seus olhos, pela sua boca que são lindos, também adoro essas marquinhas que o seu queixo faz quando tu quer fazer essa cara de braba, e o modo como o seu olho treme quando tu fica emocionada, acho uma graça quando tu franzi a testa assim quando vai brigar comigo, e o seu olhar envergonhado quando te faço elogios como agora.. mas acima de tudo, eu adoro os seus seios. hahahahha
F: eu não vou deixar voce ir embora mais daqui
P: sabe aquele montão de coisas que tu falou que queria fazer?
F: sei!
P: a gente vai fazer TODAS.

volta.

