melhor assim.

‘cara, vc ainda tem uma vida pra te provar q muitas coisas q vc pensa hj estao erradas, ou pra afirmar q estao certas..vc ainda pode ter uma familia, filhos.. uma casa pra cuidar, vc tem mt coisa a perder ainda e tudo q acontecer vai afetar no modo como vc ve a vida cara. nao pode afirmar nada agr tem gente q morre com 90 anos e nao sabe nada da vida vc só tem 14.’
–  eu afirmo sim, no que eu acredito… não nego que ainda vai ter muita coisa pra ver, pra sentir (só de pensar nisso já dá um cansaço) e o escambau mas vem cá, a questão é a do deus né?
‘ vc NUNCA JAMAIS vai poder ter certeza de nada em relação a “Deus” vc pode viver 1000 anos, q vai continuar sem saber
– assim como todo mundo

‘sim, e como vc pode tatuar q nao existe Deus acima de vc?’
– a minha certeza em afirmar que não existe, é a mesma e tão forte quanto a de quem afirma que existe. por uma questão muito simples.
‘e se com o passar dos anos coisas forem acontecendo na sua vida e vc mudar de ideia. vc ta numa situação fudida na vida, nao em material, mas vc, seu EU E EU esta acabado.. sei lá, porra vem uma pessoa q renova tudo, sua vida, seu sorriso.. te faz querer viver, e vc de alguma forma vai achar q aqui é so um acontecimento? NAO cara, nao, acho q alguem te enviou essa pessoa nao  tua energia precisou daquela outra mas a igreja catolica é ridicula, qualquer tipo de religiao é ridicula vc nao tem q aceitar uma e pronto. vc tem q achar “aquilo” dentro de vc. tipo, é no geral sabe? aquilo nao tem nome, nem cor, nem nada. aquilo faz parte de vc ‘
–  ééé… quase isso que eu to tentando dizer. resumindo.. toda vez que eu precisei  aquilo não tava lá e aquilo não tava lá nas coisas boas também
‘tava sim vc não vê mas sempre ta’
–  isso é o que tu acredita…
‘aquilo faz parte de vc, se nas coisas boas vc se entregou de verdade, vc deixou aquilo invadir vc’
– porque a menos que eu tenha alguma deformidade que eu não sei explicar ainda, eu devo ter tanta capacidade de ‘ver’ algo quanto o resto do mundo
‘ é.. ta eu te intendi mesmo detestando isso ‘
– aaaah
‘lindo’
– não leva tão a sério…
‘ te amo. ah nao consigo eu levo tudo a serio’
– mas tu não tem que levar ISSO a sério. tipo, sou só eu, a milhares de quilometros de distância. isso simplesmente não pode te afetar.
‘ cala essa boca! me afeta cara vc nao tem metade da noção como as coisas me afetam pensa na pessoa mais sensivel q vc conhece. sou o triplo. mas tudo bem vc ainda é meu amorzinho’

Deixe um comentário

